domingo, 26 de outubro de 2014

Você apareceu.........

Um minuto pra... reorganizar,

Preciso muito mais que isso

 Tudo que se passa na minha cabeça!

Passa mil coisas na minha cabeça!!!

 E colocar tudo no lugar

Onde colocar?

 Não sei o que fez

Só sei que fez

 Nem o que vai fazer

Mas quero que faça

 Mas ja é tão forte o que existe entre mim e você!

Você concorda?

Sei que é muito cedo pra tomar

Cedo ou Tarde

 Qualquer tipo de decisão

Mas tem que tomar uma decisão

 Eu entendo o medo de escutar

Eu também tenho medo

 A voz,que grita no coração

Meu coração grita

 Já não posso mais negar

Muito forte dentro de Mim

 Que tomou conta de tudo aqui

Tomou conta de mim

 Me surpreendo em cada olhar

e ao olhar seus olhos

 Assim...

sim

E você aparece do nada

eu já te esperava

 Dando o carinho que eu queria

o carinho que eu sonhava

 Mostrando não ser a pessoa errada

você custou a aparecer por isso não é a pessoa errada

 Da sua forma é tudo o que eu queria

sim você é tudo o que um homem quer

 Falando tudo o que eu não escutava

ouço você e frio na barriga  e pernas bambas

 Já fazia tempo que não me sentia assim

muito tempo

 Você apareceu e tomou conta de mim...

Tomou conta de mim completamente


Pensemos...... eu estou a pensar!!!!




Ps.: Não..... não estou com ninguém..... estranhamente muitas pessoas perguntaram....! Escrever para mim é isso, é as vezes conversar com alguém que não existe no mundo real mas que é muito real no nosso mundo imaginário....! `)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário