sábado, 5 de fevereiro de 2011

O ter e o Querer



Haaaaaaaaaaaaaaaaa, eu queria muita coisa
Queria conjugado no passado mesmo
Hoje eu quero pouquíssima coisa
Queria dinheiro
Queria glamour
Queria viagens
Queria luxo
Queria vários cartões de crédito
Queria pagar a fatura toda sem olhar o valor
Queria baladas
Queria prazer
Queria o conforto momentâneo da futilidade
Queria ostentar
Queria até um amor comprado...
Porem  como que em um piscar de olhos
Veio a chuva forte e me derrubou
E a chuva não passa
Ou o tombo foi grande
Hoje meu querer mudou
Hoje quero um copo com água fresca
Um pedaço pequeno de pão
Um pano qualquer para me cobrir
Um amor que não se compre
Um amigo que não se venda
E quero paz no meu coração
Pena que querer está muito longe de ter
Então vou  tendo o que não quero
E querendo o que não tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário